Minha leitura Atual e Próximas Leituras

Olá pessoal tudo bem ??
 Bom neste post vim compartilhar com vocês as minhas leituras atuais, e os livros que pretendo ler este mês ainda.
Confesso pra vocês que este ano deixei muito a desejar na questão leitura.


1- Amanhecer
                              
     
 Gênero: Fantasia. Romance. Ficção
 Autora: Stephenie Meyer
 Número de Páginas: 567
 Série: A Saga Crepúsculo


Sim gente eu não terminei ainda este livro. Sou uma grande fã do Fenômeno que foi essa série literária e cinematográfica mas não sei o que aconteceu comigo este ano. Mas eu prometo a vocês e a mim mesma que até sexta-feira eu termino ele. Quando eu acabar farei Resenha para vocês.


E sim gente esta é a minha única leitura do mês!!!!





Agora os livros que pretendo ler este mês ainda:

1-  Os segredos de Colin Bridgerton




Gênero: Romance de Época, Ficção
Autora: Julia Quinn
Número de Páginas: 336
Série: Os Bridgertons Vol.4

Eu estou mega ansiosa para esta leitura estou com as expectativas lá em cima.
Esse é o primeiro livros da autora que eu compro. Mas vocês devem estar se perguntando o porque de eu comprar o quarto volume, bom o primeiro motivo é que são histórias independentes e porque em especial essa história me chamou muita a atenção.






2- O destinado
                                         
                                   
 Gênero: Romance de Época, Romance, Ficção
 Autora: Carina Riss
 Número de Páginas: 462
 Série: Perdida


Só Deus sabe como estou ansiosa para ler a continuação da série Perdida. Perdida foi um dos melhores livros que já li em minha vida não tinha como fica mais perfeito, mas ficou. A Deusa Carina Rissi fez uma linda maravilhosa continuação Encontrada, eu fiquei tipo UOHHHHH nossa minha vida está completa agora. E uma semana atrás eu descobri que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo pq saiu o livro 3 dessa série maravilhosa O Destinado e para ficar ainda mais perfeito esse livro vai ser narrado por um dos melhores mocinho existente neste mundo Ian Clarke.
Eu fiquei me sentido a Maísa naquela múscia dela "meu mundo caiu....."  Não tenho nada mais a declarar agora é só esperar. Ele vai ser lançado dia 28 de Setembro de 2015.

3- No Mundo da Luna
                      
No Mundo Da Luna                                                 Gênero: Romance, Ficção
 Autora: Carina Rissi
 Número de Páginas: 476


Acho que você já perceberam que Carina Rissi é uma das minhas escritoras favoritas, e a minha favorita do Brasil.
Esse livro acabou de ser lançado, ele não faz parte da série Perdida é um livro solo com foi Procura-se um Marido.
Tenho um pressentimento muito bom quando penso nesse livro com certeza vou rir, vou chorar e vou me emocionar muito com esse livro, como aconteceu com todos os outros que ela escreveu.




Deixem o seu comentário e me falem o que vocês querem ver aqui no blog !!
Compartilhar no Google+

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Livros de Neve - All Rights Reserved
Templates: Mais Template